Vou postar aqui as MELHORES PROMOÇÕES DE Pacotes para Viagens, em especial saídas de PORTO ALEGRE (que são raras!)
Promoção HOJE Hotel Urbano HURB
terça-feira, 28 de fevereiro de 2023
domingo, 19 de fevereiro de 2023
terça-feira, 14 de fevereiro de 2023
whala bayahíbe - Boca Chica
whala!bayahíbe
Checkin realizado as 12:00 e quarto liberado as 15:00, neste meio tempo conhecemos parte da estrutura e almoçamos. Vamos sentir falta das atividades do cruzeiro, a TV aqui tem uma centena de canais 98% em espanhol até a Deutsche Welle!
A noite tivemos uma surpresa: o frio!
O hotel não tem saída para a praia, Fomos de shuttle conhecer a mais próxima. No caminho passamos por um centro com lojas, restaurantes e mini mercados.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023
de Classe Executiva para Punta Cana
O primeiro voo internacional pós pandemia que vou fazer vai ser para o Panamá, de lá voarei para Punta Cana, onde pegarei um navio para finalmente chegar ao objetivo dessa viagem: a Jamaica.
Várias companhias aéreas oferecem a chance de fazer uma oferta para trocar da classe econômica para a executiva, até hoje eu muito tentei e pouco consegui. O que faço é descobrir qual o mínimo e oferecer 5 dólares acima...
E não é que, desta vez, deu certo:
A última vez que voei de classe executiva foi com a Varig, utilizando minhas milhas.
terça-feira, 13 de dezembro de 2022
quinta-feira, 17 de novembro de 2022
sexta-feira, 29 de julho de 2022
Minha primeira vez, com o Hurb
Comprei um pacote com aéreo mais hotel para Orlando, muito tempo antes das datas sugeridas para a viagem o Hurb mandou a opção de voo, que recusei: além das escalas já esperadas havia um longo tempo de espera em aeroportos, bem ruim.
Passados 40 dias deste evento, como não havia recebido nenhuma outra opção ou comunicado, abri uma “solicitação” no aplicativo que foi registrada como “reclamação”. O prazo para resposta é de 15 dias úteis!
No dia seguinte tentei o chat do aplicativo, fui atendido por um robô e o resultado foi o mesmo anterior. O Hurb encerrou este protocolo justamente por ser a mesma coisa. Por duas semanas não recebi nenhuma informação e nem as respostas das perguntas que registrei nas duas oportunidades. Nos 2 protocolos que ainda estão abertos ocorreram movimentações nos primeiros dias e depois parou.
O prazo dos 15 dias úteis expirou e entrei
em contato com o Hurb, novamente via chat (no PC) e desta vez entrei em uma
“fila de atendimento” com 400 pessoas na minha frente. Depois de mais de uma
hora aguardando fui atendido, expliquei toda a situação e a resposta foi “como
os prazos todos passaram vamos te atender com prioridade”. Isto gerou um novo
protocolo que foi aberto e fechado no mesmo dia como “resolvido”.
Passados 5 dias úteis deste novo protocolo
abri uma reclamação no https://consumidor.gov.br/
esperando que algo aconteça, são mais 10 dias de prazo.
Nossos vizinhos, que conseguiram realizar algumas das viagens que compraram com o Hurb, agora também abriram uma “solicitação” pois o prazo já expirou.
solução???
-
Aéreo de Porto Alegre http://viajar.hu/2s6g6 Aéreo ida e volta | Quarto Duplo ou Triplo | 8 Diárias (4 diárias em Roma 4 diárias em Paris...